sexta-feira, 18 de maio de 2018

O CASAMENTO REAL ESTÁ AGITANDO O REINO MEGHAN MARKLE E O PRÍNCIPE HARRY...





Os pais dos noivos estão se conhecendo antes do casamento deste fim de semana. O pai de Harry, o príncipe Charles, e a madrasta Camilla Bowles convidaram a mãe da atriz, Doria Ragland, para sua casa em Londres, Inglaterra, para o chá nesta quinta-feira (17)....

Meghan e Harry também estavam presentes, claro. Doria chegou ontem em Londres, e irá também até a St. George’s Chapel para ensaiar sua entrada ao lado da filha ou não.

O pai de Meghan, Thomas Markle teve problemas de saúde e nesta sexta-feira, 18, foi definido pela família quem acompanhará noiva até o altar na cerimônia amanhã, 19 de maio, é o sogro, Príncipe Charles.



Thomas Markle, sentiu fortes dores no peito e precisou passar por um procedimento cirúrgico de emergência. O patriarca já havia sofrido com problemas cardíacos.

Na manhã de quinta-feira, 18, Meghan liberou o primeiro comunicado dela através do perfil oficial da Família Real e confirmou que o pai não estará no casamento. “INFELIZMENTE, MEU PAI NÃO IRÁ AO NOSSO CASAMENTO. EU SEMPRE CUIDEI DO MEU PAI E ESPERO QUE ELE POSSA TER O ESPAÇO QUE PRECISA PARA SE CONCENTRAR EM SUA SAÚDE”, explica o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário