segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

TRISTE RAQUETADA....




Com a ex-número 1 do tênis, a espanhola de 46 anos ARANTXA SÁNCHEZ VICARIO, formalizando processo de divórcio com Josep Santacana. Ela que havia nomeado o ex-marido para gerir parte de seus bens acumulados ao longo da carreira.

De acordo com o jornal “EL MUNDO”, a separação causará ruína financeira para a tricampeã de Roland Garros (1989/1994/1998), informando que, por ter o controle da empresa aberta por Arantxa, Josep Santacana ficará com a maior parte do bens, inclusive troféus.

O “EL PAÍS” nega que Santacana ficará com todos os bens, apesar de gerenciá-los, mas pedirá a guarda dos dois filhos, alegando que Arantxa não está em “CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS” para cuidar das crianças. Ela que vive atualmente da renda como gerente desportivo de uma instituição em Miami (3 mil euros mês) e cachês em eventos e programas televisivos.



Arantxa cortou relações com o pai Emilio e com o irmão Javier alegando que SUA FAMÍLIA HAVIA SE APODERADO SE SUA FORTUNA quando profissional, e sua carreira conduzida pela família. Arantxa estima que recebeu 45 milhões de euros, VALOR QUE TERIA SIDO APROPRIADO POR PAI E IRMÃO SEM SEU CONSENTIMENTO. Por isso encarou a Justiça Espanhola por fraude fiscal.

O livro “MEMÓRIA DE UMA LUTA, DE UMA VIDA, DE UMA MULHER”, conta a péssima relação com a família.

A família da tenista repudiou o relacionamento de Aranxta com Josep Santacana, em 2007, acusando de ser um “BOÊMIO ENDIVIDADO” e que só queria o dinheiro da ex-tenista. Ela se casou com Santacana, entregando a administração de seus bens ao marido e foi morar com ele  em Miami, nos Estados Unidos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário