quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Pra quem curte novelas, vem novidades pela frente...




"O OUTRO LADO DO PARAÍSO": Duda (Gloria Pires) aceitará fazer programa...... Depois da passagem de tempo na história. Volta ao Tocantins e comprará o BORDEL DE PEDRA SANTA.




"PEGA PEGA": Eric (Mateus Solano) investigará a chata da Maria Pia (Mariana Santos) com a ajuda de Lourenço (Rômulo Arantes Neto). O dono do CARIOCA PALACE entra de surpresa no quarto da amiga que fecha os programas de seu notebook. Desconfiado, procura o ex-namorado de Luiza (Camila Queiroz) para saber se existe uma maneira de acessar as informações.




"PEGA PEGA": Malagueta (Marcelo Serrado) confessa que é filho de Timóteo (Cacá Amaral) nos próximos capítulos, quando Sandra Helena (Nanda Costa), Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) descobrirem que a mala do roubo do Carioca Palace - que estava com ex-concierge do hotel - foi encontrada com Timóteo no acidente que o matou. 

Os três vão até a casa de Malagueta confrontar o nojento que negará conhecer o bandido, mas os três ladrões continuarão insistindo que ele deve ter alguma relação com o plano de roubar o dinheiro de Pedrinho (Marcos Caruso), até que ele explodirá: “Porque eu sou filho desse bandido. É isso mesmo que vocês ouviram: o Timóteo era meu pai” confessará ele.




O OUTRO LADO DO PARAÍSO: Clara Internada numa clínica psiquiátrica tomando choques elétricos descobre a ruindade de Sophia (Marieta Severo). Sophia. Foi difícil assistiu ao capítulo.

Clara começa a nova fase que é sair de lá. Beatriz (Natália Timberg) se aproximará e a ensinará a não enlouquecer lá dentro. “Não é a primeira, nem a última pessoa a ser internada sem motivo. Vi quando chegou. Seu comportamento não era de uma doente mental, mas de alguém em surto. Talvez um surto causado por remédios“, apostará.

A primeira regra aqui é seguir todos os horários, fazer tudo que pedem. Tornar-se invisível para não ser castigada. Sua sogra a internou porque vai explorar as esmeraldas. Não se engane, menina. Caiu em uma armadilha”, garantirá Beatriz.





O OUTRO LADO DO PARAÍSO”: Sophia inventará que Clara morreu em guerra internacional. Sophia interna Clara em um hospício por dez anos, mas a mocinha foge da clínica por um penhasco deixando a certeza de que Clara não sobreviveu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário