quarta-feira, 22 de novembro de 2017

MUITO TRISTE E PREOCUPADA COM A QUERIDA: a atriz humorista brasileira Cláudia Rodrigues internada com urgência no Hospital Albert Einstein



MUITO TRISTE E PREOCUPADA COM A QUERIDA: a atriz humorista brasileira Cláudia Rodrigues internada com urgência no Hospital Albert Einstein e o seu quadro de saúde "não é bom"....

Informação da empresária da atriz, Adriane Bonato.

Cláudia Rodrigues, de 46 anos, vem sofrendo diagnosticada  com esclerose múltipla em 2000 e em 2015 submeteu-se a um transplante de  células-tronco para fazer regredir a doença. Desde fevereiro fazia tratamentos revolucionários para curar as sequelas da esclerose múltipla e teve previsão de alta em dezembro, mas reagiu mal à medicação e o seu estado clínico piorou.

Cláudia Rodrigues recuperou totalmente a fala e o desvio no olho e a memória já está 100%. "A preocupação maior era com a parte neurológica, no sentindo de poder associar as coisas e os comandos responderem, e isso está acontecendo".

Agora internada com urgência, em tratamento intenso contra as sequelas causadas pela esclerose múltipla. Foi levada ao hospital na última quinta-feira (16/11) após ter um surto da doença. Ela já estava internada em uma clínica no interior de São Paulo e teria começado novas terapias na tentativa de se curar. Estava sendo tratada com um processo de reabilitação de células vindas da Itália conhecido como REAC. A tecnologia é recente e a nova aposta da medicina para tratar a esclerose.


Claudia apresentou melhora após realizar um procedimento de TRANSPLANTE DE CÉLULAS-TRONCO. A esclerose múltipla é uma doença degenerativa que atinge o sistema nervoso, causando sintomas muito diversos, decorridos dos problemas de comunicação entre o cérebro e o corpo. Fortes dores, fadiga e comprometimento da coordenação motora são os sintomas mais comuns. Apesar de não ter cura, tratamentos auxiliam na recuperação das funções debilitadas pela doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário