terça-feira, 5 de agosto de 2014

O grande evento da semana...





O grande evento da semana...



A Designer de Jóias Kristhel Byancco & Helinho Calfat, recebem convidados para o coquetel da 4ª Mostra do Evento "Designers In Art" no Spazio La Byancco na Al. Franca, 1467- Térreo-Jardins.



Dois encontros: nos dias 06 e 07 de agosto de 2014.  A inauguração é no dia 06 de agosto das 17hs às 22hs e estaremos lá para prestigiar a grande amiga. No dia 07 de agosto é das 15hs às 21hs.

A La Byancco Comercio Produções Artísticas Ltda é uma empresa voltada para artes em geral, captação de recursos para projetos artísticos, e comercializa alguns produtos desenvolvidos pela atriz e designer KRISTHEL BYANCCO.
A empresa possui  experiência em espetáculos teatrais, eventos de moda, desfiles, shows, danças, exposições no Brasil e no exterior. O "SPAZIO LABYANCCO" é mais um dos  projetos idealizados pela La Byancco.

O espaço possui estrutura de loja de luxo e espaço para exposição, um conceito mix em diversas áreas,  mas ligado ao mundo fashion. Localizado na Alameda Franca 1467 – térreo localizado no coração dos Jardins.

O espaço físico é composto de uma área 510 m² com: jardim, laranjeiras, banheiros, bar com balcão confortável para servir Buffet e capacidade para 200 pessoas. Caso tenha interesse em participar deste projeto, por favor nos contatar.

Para maiores informações: Marcia Dornelles  (21) 999846020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário