sábado, 29 de janeiro de 2011

QUEM ESTÁ DETONANDO NA MÍDIA ESTÁ AQUI....

Recebendo bilhete (msn) do amigo querido de todas as horas,  e super parceiro da coluna e blog, Andre B. von Ah.... o danado está super bem e quis dividir com quem torce por ele... "Querida sdds de vc.... Eu tirei uma semana de feiras vim para a Venezuela - - Los Roques - - um lugar fabuloso, como digo sempre bonito que nem nois!!!!... Algumas fotinhas para vc.... E vc coimo esta?... Me de noticias, bjus... Andre B. von Ah...".... Só posso desejar o melhor para quem é do bem.... e trazer as fotos divinas... ele merece!!!...
Caipirinha power bombando na mira de Demi Moore e Ashton Kutcher ... e não é que os dois não conhecendo o poder da brava, tomaram um baita pilequinho! ..  no almoço na casa de Ronaldo e Bia Anthony nessa sexta-feira (28.01)... na saída do almoço às 19h, os dois astros no maior pilequinho.... Demi, Ashton e a filha da atriz, Tallulahse diertiram e conheceram a força da cachaça.. sorte deles.. faz bem pra começar pisadas em terras tupiniquins...
Kaká, com seus 2.662.265 seguidores, é o rei do Twitter".... Kaká possui mais de 5,1 milhões de fãs, por ser astro de primeira grandeza em pelos menos três países - Brasil, Itália e Espanha.....
Gente chegando no aeroporto internacional de São Paulo, supermegamovimentado nesta semana..... na pista: Paris Hilton, Lea T., Ashton Kutcher e Demi Moore com a filha Tallulah Willis e, neste domingo, mais uma celebridade desembarca por aqui: Christina Aguilera.... A cantora chega às 9h40 no aeroporto de Cumbica, e no dia 31 ela fotografa a campanha da coleção que assina para a C&A... na terça-feira, entrevista coletiva durante a tarde, na SPFW...
Com fotos de Naretto Junior, a animada e falante, Gisele Bündchen lançou no hotel Emiliano, em São Paulo, a sua própria linha de cosméticos: Sejaa Pure Skincare. Com o seu jeito extrovertido, pediu que todos os jornalistas presentes na apresentação tomassem um ar profundo e fizessem um suspiro de “ahhhh” junto com ela!.. ideiaque surgiu há cerca de 3 anos, depois que ela passou a se conscientizar mais sobre seu corpo e sua saúde. “Depois que eu parei de fumar e comecei a me exercitar diariamente, fazer yoga, meditação, eu percebi que o meu corpo é meu templo, e comecei a prestar atenção com o que eu uso, o que eu como. Aí fui olhar os cremes que eu usava, a composição deles, e é um monte de coisa que você nem sabe o que é! Eu pensei, “Não posso colocar um monte de veneno na minha pele!”, e comecei a procurar jeitos de fazer meus próprios cosméticos."
Monica Velloso, diretora da Classy Brands, que importa a Sejaa com exclusividade no Brasil, falou sobre a produção e a demora para a distribuição da marca por aqui: “A Gisele queria trazer a Sejaa por meio de um fabricante e produzi-la aqui mesmo, mas viu que não é tão fácil assim. Como ela tem toda essa preocupação com o meio ambiente, fica difícil encontrar alguém que tenha a tecnologia necessária; o papel usado na embalagem, por exemplo, que é reciclado, demora até 6 meses para ser fabricado. Mas ainda estamos procurando parceiros aqui, o que deve alinhar os lançamentos internacionais e nacionais, e diminuir o preço dele no Brasil”, ela explica A Sejaa é vendida na Rede de Drogarias Raia, na Sacks e no e-commerce da importadora Classy Brands. Creme para o Dia: R$ 109,27; Creme para Noite: R$ 109,27; Máscara de Barro: R$ 98,20; Kit com os 3 produtos mais a toalha e espátula: R$ 299... se você pode, vá a luta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário